P&D

Entregue com foco e precisão.

Aproveitando nossa herança para um futuro sólido

Com uma herança sólida e experiência em nossas áreas de atuação, superamos desafios em cada etapa do caminho de Pesquisa & Desenvolvimento. Estamos presentes no mercado há quase cem anos e, por meio da expansão focada do nosso pipeline de desenvolvimento, estamos ganhando impulso para continuar por mais cem.

Estamos construindo parcerias transformadoras, criando possibilidades e executando uma estratégia robusta de inovação externa. Estamos direcionando recursos significativos para identificar inovações externas. Com o desempenho consistente dos nossos ativos comerciais, que sustentam nosso crescimento, essa estratégia tende a se intensificar.

O que nos move é fazer a diferença. Somos uma organização profundamente enraizada na ciência; aproveitando nossa expertise e paixão pelo que fazemos, impulsionaremos a inovação em Oncologia, Doenças Raras e Neurociência para entregar medicamentos transformadores aos pacientes.

Christelle Huguet

EVP, Head de Pesquisa e Desenvolvimento

P&D Em Resumo

Nossas equipes de P&D se esforçam para desenvolver soluções terapêuticas inovadoras em nossas três áreas terapêuticas. Fazemos isso alavancando uma abordagem empreendedora e colaborativa para construir um portfólio sustentável e levar novos tratamentos a pacientes em todo o mundo.

Nossas parcerias definem quem somos na Ipsen.

Philippe Lopes-Fernandes, Vice-Presidente Executivo, Diretor de Negócios, sobre como a verdadeira colaboração abre caminho para a inovação.
 

Nossa aceleração define quem somos na Ipsen.

Christelle Huguet, Vice-Presidente Executiva, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento, sobre como aproveitar a tecnologia para acelerar o caminho da descoberta até o medicamento inovador.

Nossos centros de P&D

Os quatro centros de P&D da Ipsen estão localizados no coração de centros científicos reconhecidos internacionalmente: Paris-Saclay (França), Cambridge (EUA), Wrexham (Reino Unido) e Xangai (China).

Parcerias

Somos apoiados por uma estratégia de inovação externa ativa, que pode ir da pesquisa básica ao desenvolvimento clínico. Isso porque reconhecemos que, por meio da colaboração externa, podemos multiplicar exponencialmente nossas habilidades e know-how.

Saiba mais