Comunicamos que João Carlos de Brito é Head Latam e também o novo Gerente Geral da Ipsen Brasil

Após cerca de um ano exitoso de realizações na Ipsen Brasil informamos que nossa Diretora Geral Audrey Schweitzer assumirá uma nova posição na Ipsen Global.

Agradecemos a Audrey por sua liderança neste período e temos o prazer de anunciar que João Carlos de Britto, atual Líder da América Latina, será responsável também pela Gerência Geral da filial no Brasil, a partir de novembro.

Nesta função, João será responsável por coordenar e liderar os negócios do Brasil, com a missão de impulsionar o crescimento dos negócios nas áreas de oncologia, neurologia e doenças raras.  João  também será responsável por definir e implementar as estratégias globais da Ipsen nesses respectivos mercados, encontrar sinergias e trabalhar com mais eficiência, aproveitando os pontos fortes e desenvolvendo talentos no Brasil.

João tem mais de 25 anos de experiência em funções de responsabilidade e crescimento progressivo e um histórico comprovado no gerenciamento de empresas biofarmacêuticas globais com total responsabilidade do negócio, portfólio de produtos e gestão de times de liderança multifuncionais.

Temos a certeza que o João Carlos irá líderar os profissionais da Ipsen Brasil no fortalecimento da parceria e relacionamento junto a seus clientes, fornecedores e profissionais da saúde para gerar soluções inovadoras que fortaleçam o sistema de saúde brasileiro e melhorem a saúde e a qualidade de vida de pacientes.

Atenciosamente,

Patrice Zagame

Senior EVP, International Specialty

 

ALL-BR-000051

© Ipsen Group 2020